sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ruffles responde crítica no Facebook

Recentemente, o público transformou em imagem uma reclamação recorrente sobre a quantidade de batatas vendida pela Ruffles.

296539_298877140137721_233222286703207_1285203_187942263_n

A postagem no Facebook rendeu mais de 10 mil aprovações, 12 mil compartilhamentos e 1.700 comentários. Atenta, a empresa também também criou uma imagem para contar a sua versão da história.

Original_saco_de_ar

De acordo com a resposta oficial, a Ruffles vende a mesma quantidade de batatas há 27 anos. No entanto, muita gente não se convenceu nos comentários da postagem. "Então eu prefiro cheio e quebrado, do que vazio e cheio de ar!", respondeu um dos fãs. "Realmente, não é o ar que causa frustração e sim o preço que pagamos pelo ar", destacou outro.

Está aberto mais um canal de comunicação entre os consumidores e a empresa. Agora, está na hora de chegar a um acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário